Vire para a direita: como organizar um questionário em um Tinder e encontrar um parceiro?

Vire para a direita: como organizar um questionário em um Tinder e encontrar um parceiro?

Muito está acontecendo online, e o escopo do namoro não é exceção. Esses serviços se tornaram o mesmo serviço familiar que compartilhamento de carros ou entrega de alimentos. Existe uma maneira de usá -los produtivamente? Para isso, é importante entender as regras do trabalho. Não há garantias de resultado de cem por cento, mas certas ações podem aumentar significativamente as chances. Como encontrar um sonho de um sonho, diz a psicóloga Elena Nizenko.

Qualquer que seja o formato do relacionamento que você precisa, quase todas as estradas trarão para o Tinder. Este é, em certo sentido, um campo selvagem: as pessoas são diferentes, com todos os tipos de solicitações e desejos. Portanto, a chance de encontrar o que é necessário é. Embora seja possível que, no caminho, haja muitas histórias de graus variados de engraçado.

Antes de ir para lá, é importante configurar óptica e reconciliar -se com a realidade: um serviço de namoro é apenas uma ferramenta, depurada, mas imperfeita. Quanto mais e mais você o usa, mais precisas suas ações serão. Depois de um tempo, é mais fácil descobrir onde o seu interlocutor puxa, se vale a pena fazer contato com ele e como bloquear instantaneamente homens que enviam generosamente fotos indecentes em vez de cumprimentar.

O que fazer para que o concurso funcione?

Decidir sobre desejos

O questionário deve cumprir suas tarefas. É por isso que, antes de preencher o perfil, vale a pena responder honestamente: “Por que eu preciso de um Tinder? O que eu quero entrar nele?”

Não siga o caminho pisado: “Estou procurando um relacionamento sério” se sua tarefa estiver limitada ao sexo por uma noite. Obviamente, tal solicitação pode atrair um certo número de caracteres com um baixo nível de adequação. Mas seremos honestos: com qualquer uma de suas posições, com qualquer solicitação, as pessoas estranhas podem invadir um pessoal.

Portanto, é importante se livrar de uma falsa sensação de vergonha e sacudir a opressão do patriarcado. Tinder – o espaço de capacidades iguais.

Para descrever honestamente seu pedido

É útil pelo menos saber aproximadamente que tipo de pessoa você está procurando. Mas há uma dificuldade: as pessoas são mais amplas do que nossas idéias sobre elas. Embora não tenhamos feito contato, filtros rígidos na entrada podem nos privar de muitos conhecidos interessantes.

É por isso que a escolha da estratégia de auto -divulgação pode ser útil. Descreva -se, seus interesses e valores. Nesse sentido, o questionário se torna excelente, embora rude, corte de sua identidade e permite que você encontre pessoas através de significados comuns. Ao mesmo tempo, é importante escrever não apenas honestamente, mas também acessível para que esses significados sejam claramente transmitidos por meio de palavras e são claros.

Entenda que nem todos serão adequados

Parte dos questionários no Tinder pode causar rejeição. Isso pode ser abordado com entusiasmo antropológico, ao mesmo tempo treinando “abundância”. Alguns caracteres não confiáveis ​​são fáceis de calcular pelo texto sob a foto.

Marcadores alarmantes: posição superior, agressão direta e elementos do ódio, relatando o tom na entrada, uma lista de quilômetros de expectativas e requisitos para uma descrição escassa de si mesmo. Preste atenção à foto. E não tanto na aparência, porque a fotogenicidade é uma pergunta mencionada, quanto no contexto. Há algo alarmante? Se sim – salve -se com um deslize para a esquerda.

De fato, inadequado no Tinder é suficiente. Mas é assim ter medo de tal coisa – não ir à Internet, então é melhor estar pronto com antecedência.

Aceite que mesmo uma partida de sucesso pode terminar sem nada

Sim, tudo pode terminar com um desaparecimento inesperado. Só ontem você falou sobre tudo no mundo até as quatro da manhã e iria se encontrar, mas hoje

ele não responde mais – esta é uma história normal. É necessário poder liberar e reconhecer a possibilidade de quebrar a comunicação, o que parecia muito promissor. Nesse sentido, Tynder é um simulador que, entre outras coisas, treina a capacidade de deixar de lado o que não pertencia a você de qualquer maneira.

Óbvio, embora triste verdade: mesmo cem por cento coincidência nos interesses e no senso de humor durante a comunicação on -line não garante a preservação do mesmo efeito em uma reunião pessoal. No entanto, mesmo uma data malsucedida é uma experiência e uma compreensão atualizada do que você precisa. Use -os para o bem, por exemplo, para ajustar ainda mais o questionário.

Erros e falhas no caminho é normal. Compreender isso ajudará a obter a combinação perfeita, que se tornará o relacionamento desejado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Categories