Yoga sobre o quadrado vermelho

Yoga sobre o quadrado vermelho

Ao amanhecer, em 31 de maio, no telhado do Ritz-Carlton Hotel, no bar O2 Lounge com vista para a Praça Vermelha, o quinto mensal Yoga-Mhallenge “108 Sun”, iniciado pelo projeto de pessoas orgânicas, será realizado.

A essência do evento é que os amantes de ioga se reúnem todo domingo passado do mês durante 2015, a fim de realizar 108 vezes um complexo de cura de exercícios “cumprimentando o sol” (“Surya Namascar”). “Cumprimentar o sol” é um dos conjuntos de exercícios mais famosos do mundo. Consiste em 12 asanas e tem como objetivo um estudo profundo do corpo. O nível de treinamento não é de importância fundamental: eles podem ser realizados por práticas experientes e iniciantes comprar cialis online. Os complexos são mostrados e explicados pelos principais professores do estúdio de ioga. A primeira prática “108*12 Surya Namascar” ocorreu em janeiro de 2015;No mês seguinte, três vezes mais pessoas se reuniram na maratona, e cada vez mais entusiasmadas e envolvidas são cada vez mais. Um formato semelhante de ioga na Rússia é realizado pela primeira vez e define seu principal objetivo para preparar e unir mais de 1000 pessoas para o Dia Internacional do Yoga em 21 de junho de 2015, quando o complexo “108*12 Surya Namascar” será massivamente em um dos locais centrais da capital.

Um evento de grande escala de verão é caridade na natureza: os fundos arrecadados neste dia serão enviados para a fundação “dar vida”, o que ajuda crianças com doenças do câncer. Este projeto tem como objetivo popularizar um estilo de vida saudável e orientação das pessoas para boa, consciência, amor, amizade e interação. Você pode se registrar no evento e descobrir os detalhes no site oficial do Organic People Organizer ou na página do Facebook (organização extremista proibida na Rússia). Instagram (Organização Extremista Proibida na Rússia) Eventos: Organicpeople.Na página do evento no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia), fotos de reuniões mensais de ioga passadas são publicadas. Link para o vídeo de eventos anteriores: fevereiro, março .

O bar O2 Lounge no telhado do hotel Ritz-Carlton é conhecido como o local onde as celebridades russas e internacionais vêm por causa de uma aparência incrível e fotografias contra o cenário da Praça Vermelha. Venha e torne -se estrelas de ioga de verdade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Recent Categories